Quarta-feira , Junho 28 2017
Início / Compras / Bijuteria Chilena

Bijuteria Chilena

Colecione Bijuteria Chilena

Para quem ama bijus.

Umas das coisas que certamente está na lista dos turistas brasileiros no Chile são as compras de férias em Santiago. Aqui no nosso website a gente tem uma cetegoria exclusiva para isso, onde a gente detalha bem os destinos mais procurados pelos viajantes e até mesmo os produtos mais desejados pela galera, desde vinho à chocolates.

Mas, para a nossa surpresa, desde que postamos os artigo Não deixe de comprar em Santiago, nós começamos a receber emails dos turistas mais chegados à umas comprinhas sobre onde comprar bijuterias chilenas! Bom a gente sabe bem que a mulherada brasileira (e de todo o mundo, na verdade) adora acessórios, e brincos, pulseiras, anéis etc… parecem está no topo da lista!

Bijuteria Chilena

Brincos de cobrePrimeiro de tudo a gente quer contar pra vocês que o pessoal aqui no Chile tem um talento bem especial quando o tema é a produção de bijuterias. As belas pedras semi-preciosas que o país oferece aos designers também ajuda bastante.

A variedade é extensa, a bijuteria chilena atendem todos os gostos, dos mais discretos aos mais atrevidos. Seja de cobre, de prata, de madeira, continhas, com pedras semi-preciosas, couro …. ufa! É mesmo de não saber para onde se virar. Aviso: Dá vontade de levar uma da cada. Ou mesmo, um montão de cada!

Lápislazuli e cornalina

Anéis - Bijuteria ChilenaÉ impossível falar de bijuteria chilena e não falar nas pedras lápislazuli e cornalina, de cores azul e vermelha respectivamente os artigos com essas duas pedras semi´preciosas são onipresentes tanto nas feirinhas de artesanato, como nas lojas de biju dos grandes shopping centers de Santiago.

Em se tratando de shopping center … nós, aqui do SantiagoDoChile.com, temos uma preferências especial pelo Shopping Apumanque, há dois passos da estação de metrô Manquehue.

Por lá, a variedade de lojas com bijuteria chilena é quase que infinita, e o melhor de tudo: os preços são con-si-de-ra-vel-men-te mais baixos do quê os das lojas e quiosques do Parque Arauco, Costanera Center e Mall Alto Las Condes.

Se você estiver  pela vizinhança Manquehue e planejando fazer umas comprinhas, não deixe de dá uma olhadinha no nosso post: Shopping Center Apumanque.

Onde comprar bijuteria chilena?

O charmoso Centro Artesanal Los dominicosBom, é claro que a gente não vai deixar você com água na boa. Depois de tanto falar da variedade, sofisticação e crescente popularidade dessas lembrancinhas que os brasileiros levam cada vez mais e mais de volta para o Brasil, falta dizer onde comprá-las não é mesmo?

Além dos grandes shopping centers que a gente mencionou acima, existem as feirinhas que pontuam Santiago! E, na realidade, esses são os destinos mais populares e com maior variedade para este tipo de atividade.

Então, dependendo da vizinhança nos seus arredores a gente indica os seguintes lugares (e esses são apenas alguns):

Pueblito Los Dominicos
Ferinha Santa Lucia
Patio Bellavista

Não deixe de cliclar nos links para conhecer os detalhes de cada um desses destinos e como chegar lá!