Segunda-feira , Outubro 23 2017
Início / Hotéis em Providencia / Carménère Eco-Hotel

Carménère Eco-Hotel

  • Carménère Eco-Hotel

    Carmenere_Boutique Hotel

    é um elegante hotel boutique localizado no coração do conhecido bairro Providencia à apenas duas quadras da Avenida Alameda. No Carménère EcoHotel o foco principal está em oferecer uma estadia inigualável aos seus visitantes ao mesmo tempo em que a conservação do meio-ambiente é aplicado em todos os aspectos relacionados na administração do edifício. Este objetivo ambicioso é possível em parte devido ao tamanho relativamente pequeno do negócio; com apenas 5 quartos, proprietários, gerentes e funcionários podem oferecer um serviço de qualidade e personalizado aos seus hóspedes 24 horas por dia.

    Cada um dos cinco quartos do hotel apresenta amenidades que vão além da expectativa dos clientes; conforto, paz e segurança são garantidos, e como diz a filosofia do EcoHotel Carménère: “uma grande viagem começa com uma estadia perfeita“, exatamente o quê o time se esforça incansavelmente em oferecer todo o tempo.

    Ovos frescos com panquecas é o destaque do café da manhã delicado e simplista, que funcionários servem sempre com um sorrisono rosto. Na verdade, tudo o quê oferecem aqui, oferecem de maneira amigável e espontânea, o quê, para muitos turistas, torna-se a melhor característica do Carménère EcoHotel. Tours e serviços de táxi podem ser organizados, assim como um check-in antecipado ou mesmo um café –da-manhã um pouco mais cedo, antes de um vôo na manhãzinha.

    Você sabia? Nos dias da semana Providencia ganha vida com o passo apressado dos empresários, a excitação de turistas de todo o mundo e o fluxo constante de pessoas provenientes das estações de metrô próximas. Aos domingos, no entanto, tudo fecha, e caminhar pelas ruas de Providencia pode ser um pouco desinteressante, mas uma fácil viagem de metrô ou uma corrida de táxi barata até o bairro Las Condes é uma opção recomendada para quem procura um passeio animado em uma parte diferente da cidade.



  • Leia-avalia-es