Domingo , Novembro 19 2017
Início / Compras / Descontos para Turistas

Descontos para Turistas

Marcas de Luxo, Restaurantes & Beleza

Uma das paradas obrigatórias para os turistas brasileiros explorando a capital chilena é o Shopping Center Parque Arauco. Principalmente aqueles que se hospedam na vizinhança Las Condes. O lugar é simplesmente lindo, convidativo, e perfeito para quem ama ir às compras, ou simplesmente perambular num ambiete agradável e fazer um lanchinho no fim da tarde.

No entanto, os encantos do Parque Arauco não param por aí não! Este é um shopping center que recebe muitos turistas todos os dias, e entre os viajantes que mais visitam o lugar estão os brasileiros! Então, eles dedicam todo um cuidado e carinho especial para aqueles vindos de fora. E para quê melhor atenção num centro comercial, do quê super descontos?!

Descontos para turistas

Livreta de descontosAs opções são muitas! Assim que se na sua lista do quê fazer em Santiago estiver uma tarde de compras, independente do seus gostos e estilos nós aqui do Santiago do Chile.com achamos quase impossível que você não encontrará uma loja do seu interesse oferecendo promoções tentadoras.

Por exemplo, se a sua pedida for compras de roupas a lista de escolha não acaba, alguns dos exemplos são: Lacoste, Banana Reppublic and GAP. A galera buscando artigos esportivos, algumas das lojas que incluem descontos para turistas são Nike, Doite e Marmot. Para quem tem um orçamento mais generoso e prefere as marcas de luxo é só ir direto ao Distrito de Lujo e aproveitar de descontos na Michael Kors, Mont Blanc e Empório Armani!

Na realidade, esses são apenas alguns poucos exemplos da lista que conta com dezenas de opções. Há desconstos para turistas que estão, por exemplo, simplesmente interessados em almoçar ou jantar no Boulevard. Vai na livretinha e procura pelos restaurantes que estão com a oferta e pronto!
Que ivretinha é essa? A gente vai te contar tudo.

Como conseguir o desconto para turistas no Parque Arauco?

Parque Arauco CardÉ facílimo! Você só precisa buscar um centro de informação turítica. Há um mesmo na entrada pricipal do shopping, pertinho da cafeteria Starbucks. O pessoal no balcão é sempre receptivo e simpático, e o melhor de tudo: eles falam português (e inglês), o quê às vezes ajuda quando a gente se dá conta que o espanhol está meio enferrujado.

Apresente-se como turista e solicite um cartão de desconto exclusivo para turistas. O atendente vai pedir um documento com o seu nome e foto, e pronto! O documento não precisa ser original. Se você tiver uma fotocópia do seu passaporte é o suficiente. Simples não é?

Juntamente com o cartão você receberá uma livreta com a enorme lista das lojas que oferecem a promoção e os termos e condições de cada uma delas. Adicionalmente, você também receberá alguns cupons de descontos para turistas de até 20% nas grandes lojas como Paris e Falabella.

Atenção!

E tem mais, as boas notícias não acabaram. O cartão de desconto é válido por 5 dias! Incrível não é mesmo. Agora é só ir às compras e apresentar o seu cartãozinho.
O quê você vai comprar?