Domingo , Novembro 19 2017
Início / Hotéis em Providencia / Hotel Boutique The Aubrey

Hotel Boutique The Aubrey

  • Hotel Boutique The Aubrey

    Hotel Boutique The Aubrey

    Situado no Barrio Bellavista, com o Parque Metropolitano como vizinho, The Aubrey é um hotel boutique com amenidades, serviços e acomodações 5 estrelas. O Piano Lounge, com a sua atmosfera convidativa, cativa tanto os hóspedes do hotel como os transeuntes; suas músicas de bom gosto, bebidas impecáveies e refeições finas constantemente atraem o ar cosmopolitano do bairro Bellavista para o seu interior.

    A maioria das 15 suítes têm varandas com vista para a bem desenhada área verde no exterior do edifício, cada um dos cinco diferentes desenhos dos quartos atende igualmente os requerimentos oriundos dos mais variados tipos de viagens nas quais os turistas se encontrem em Santiago do Chile. Água mineral e conexão WiFi rápida são serviços complementares, bem como o refrescante pisco-sour no momento da chegada dos hóspedes e o chá da tarde com bolo caseiro servido diariamente na sala de jantar do hotel.

    Disponível durante 24 horas, o serviço bilíngüe oferecido pela recepção oferece apoio aos clientes e às suas necessidades de como lidar com os seus dias dentro our fora de Santiago, organizando os traslados, passeios, trekking, atividades culturais e assim por diante. Para os clientes que procuram um dia de relaxamento dentro das instalações do hotel a piscina sempre azul ou a jacuzzi sempre quentinha na área externa tornam-se a escolha certa, já para aqueles buscando ir mais além, basta reservar uma sessão de massagem na recepção do hotel. Outros serviços que os turistas podem encontrar no The Aubrey Boutique Hotel são: lavandaria, aluguel de bicicletas, aluguel de celulares e estacionamento gratuito.

    Você sabia? O edifício que hoje é o The Aubrey Boutique Hotel foi construído em 1927, as características físicas adquiridas no período da missão espanhola foram cuidadosamente preservadas, apesar de todo o trabalho de construção em que o edifício foi submetido desde que foi comprado em 2006 por seus atuais proprietários de nacionalidades inglesa e australiana.



  • Leia-avalia-es