Segunda-feira , Outubro 23 2017
Início / Hotéis em Providencia / Hotel Diego de Velazquez

Hotel Diego de Velazquez

  • Hotel Diego de Velazquez

    Hotel Diego de Velazquez

    Localizado entre as estações de metrô Pedro de Valdivia e Los Leones, sendo esta última há apenas 2 quarteirões de distância, o Hotel Diego Velazquez possui quartos confortáveis, espaçosos e consistentemente oferece acomodações agradáveis para os viajantes provenientes de todas as partes do mundo. A conexão WiFi rápida e gratuita nos quartos e os armários espaçosos parecem ser o destaque para os hóspedes numa longa estadia em Santiago.

    O variado café-da-manhã estilo buffet, assim como estacionamento também são serviços incluídos na tarifa do hotel. A piscina exterior e a pequena e bem equipada academia são ideais para os turistas desejando se refrescar durante os calorosos meses de verão em Santiago e manter a sua rotina de exercícios durante a viagem no Chile, respectivamente.

    O restaurante do hotel – Olivas, sabiamente combina os melhores elementos da cozinha chilena e Mediterrânea, ao mesmo tempo que oferece uma seleção de vinhos adequada para acompanhar qualquer um dos pratos apresentados no menu. Ambos os hóspedes do hotel e transeuntes frequentam o restaurante Olivas trazendo uma atmosfera animada e cheia de vida para o local.

    Você sabia? Depois de uma curta viagem de metrô desde o Hotel Diego Velzquez éstá o boêmio bairro Bellavista. Embora cheio de atrações culturais e comerciais durante o dia, esta é uma área de Santiago que os turistas devem visitar, especialmente aqueles buscando provar um pouco da vida noturna em Santiago do Chile. Cheio de turistas, chilenos e expatriados este lugar tem uma energia incrível. Um restaurante altamente recomendado aqui é El Mesón Nerudiano, um bar: Bar Loreto, para os viajantes que desejam aventurar-se na noite ao som de música latina Maestra Vida não é só famoso pela sua música sexy, mas, principalemnte, pelos seus mojitos e vibração “caliente”.



  • Leia-avalia-es