Sábado , Setembro 23 2017
Início / Hotéis em Santiago Centro / Hotel Ibis Santiago Estación Central

Hotel Ibis Santiago Estación Central

  • Hotel Ibis Santiago Estación Central

    Hotel Ibis Santiago Estacion Central

    Do outro lado da rua da Estación Central este Hotel Ibis situa-se em uma dos bairros mais movimentados e barulhentos de Santiago do Chile. No entanto, este é o hotel ideal para se hospedar na noite anterior da sua viagem de trem ou ônibus. Devido à proximidade à inúmeras universidades esta é também uma localização conhecida em Santiago para manifestações de estudantes, que, embora não afetem o funcionamento do metrô muitas vezes provocam problemas de trânsito e terminam com a polícia tendo que controlar a multidão.

    O hotel oferece 3 tipos diferentes de quartos que acomodam confortavelmente todos os tipos de viajantes, todos contam com sinal de TV à cabo e Wi-Fi gratuito. Por uma taxa extra, os clientes podem desfrutar do café-da-manhã estilo buffet desde 04:00 horas às 11:00 horas da manhã, todos os dias. No restaurante do hotel, Café Vino & Cia, os clientes podem escolher suas refeições entre as várias opções de um extenso menu que oferece pratos com elementos da cozinha internacional.

    Uma grande atração para as crianças, próxima ao hotel, é o parque de diversões Fatasilandia; já para uma atividade mais cultural, uma curta viagem de metrô até a estação La Moneda, turistas encontrarão uma vizinhança de Santiago onde lugares cheios de história e cultura chilena são onipresentes.

    Na Estación Central há uma série de restaurantes de fast-food, supermercados e caixas eletrônicos. Esta é, no entanto, uma área onde os turistas devem tomar muito cuidado com os seus pertences, uma vez que pequenos furtos acontecem neste bairro o dia inteiro. Além disso, não é recomendado passear nestas imediações durante à noite.

    Você sabia? Para os viajantes fãs da cadeia de Hotel Ibis, que não se incomodam viajar uma curta distância no metrô pouco antes da sua viagem de trem ou ônibus, duas ótimas alternativas são: Ibis Santiago Providencia (passos da estação de metrô Manuel Montt), e Ibis Santiago Manquehue (passos da estação de metrô Manquehue). Ambas são áreas mais seguras, limpas e atraentes em Santiago do Chile, quando comparadas à vizinhaça da Estación Central.



  • Leia-avalia-es