Sexta-feira , Julho 21 2017
Início / Hotéis em Las Condes / Hotel InterContinental Santiago

Hotel InterContinental Santiago

  • Hotel InterContinental

    Hotel InterContinental

    Localizado nas proximidades da afluente vizinhança El Golf, no coração de Las Condes, o hotel InterContinental oferece 5 estilos de quartos para acomodar viajantes em viagens de família, romântica ou de negócios, em Santiago do Chile. Cada um dos 377 confortáveis quartos tem uma área de estar e de trabalho, conexão Wi-Fi (que pode ser acessada por uma taxa extra) e um cofre, entre outras comodidades.

    Os hóspedes do InterContinental não terão problemas em decidir onde ter um bom jantar, já que o hotel conta com 4 restaurantes, onde os hóspedes podem escolher entre cozinhas italiana, janponesa ou mediterrânea, por exemplo. Ao decidir qualquer uma dessas opções os turistas estarão servindo-se em um dos restaurantes mais reconhecidos da capital do Chile . No entanto, se o quê os turistas estão à procura é uma boa música ao vivo acompanhada por um snack e um pisco sour, não é necessário ir mais além do Bar Benatino – localizado no piso térreo, já para uma bebida quente e uma torta fina, ao lado da recepção do hotel está a Cafeteria del Vestibulo, oferecendo diariamente mini-sanduíches e vários produtos de panificação de alta qualidade.

    O Hotel Intercontinental Santiago está à 5 quarteirões de distância da estação de metrô mais próxima (Tobalaba). Esta é uma área muito segura da cidade, com uma enorme variedade de restaurantes, cafeterias, bares e lojas. A vizinhança El Golf não é exatamente reconhecida por oferecer destinos culturais; mas, em não mais de uma viagem de 10 minutos de metrô, os turistas vão encontrar-se no centro de Santiago, onde os inúmeros museus e construções históricas os-manterão ocupados por um dia inteiro. Basta parar na estação La Moneda ou Santa Lucia. Nestes áreas, no entanto, os turistas têm que ter um cuidado extra com os seus pertences.

    Você sabia? Os turistas podem chegar na Cordilheira do Andes dentro de uma viagem prática e repleta de belas paisagens que dura uma média de 80 minutos. Durante os meses de inverno um dia em qualquer um dos centros de esqui mais populares do Chile (La Parva, El Colorado e Valle Nevado) é uma atividade obrigatória para os hóspedes do hotel. Quanto aos meses de verão, os condores e a paisagem deslumbrante das montanhas de 5000 metros de altura, definitivamente deveria está presente na lista de afazeres de qualquer visitante de Santiago do Chile.



  • Leia-avalia-es