Sexta-feira , Julho 21 2017
Início / Hotéis em Las Condes / Hotel Manquehue

Hotel Manquehue

  • Hotel Manquehue Las Condes

    Manquehue Hotel Santiago Las Condes

    Entre os 65 quartos do Hotel Manquehue estão disponíveis 6 desenhos diferentes, cada um deles com o objetivo de acomodar da melhor maneira os mais variados tipos de turistas na sua viagem a Santiago do Chile; sendo os desenhos de mais destaque: a “unidade famíliar”, ideal para famílias de 4 ou 5 pessoas, e a espaçosa suíte que conta com uma Jacuzzi no banheiro, proporcionando o ambiente certo para casais em uma viagem romântica.

    No entanto, a parte mais popular do Hotel Manquehue é o seu abundante jardim verde, onde a piscina de azul profundo torna o local perfeito para brincar com as crianças ou apenas um esppaço para se resfrecar naqueles dias mais quentes do verão / primavera em Santiago do Chile. Como cortesia do hotel, o abundante café-da-manhã oferece o começo perfeito para os viajantes que planejam um longo dia explorarando a cidade.

    No restaurante do Hotel Maquehue, Tiare, os hóspedes podem desfrutar de uma fina cozinha gourmet. O chef define o menu do Restaurante como sendo internacional, mas há definitivamente uma mistura de aspectos chilenos nos pratos maravilhosamente preparados aqui. Além disso, no Tiare, os hóspedes têm a opção de servir-se de um variado buffet na hora do almoço, todos os dias da semana, por um preço muito bom.

    O Hotel está localizado em Las Condes, uma área pomposa de Santiago do Chile, onde os turistas encontrarão destinos como o conhecido shopping center Parque Arauco, o belo parque urbano Parque Araucano e o centro cultural Centro Cultural Las Condes, tudo dentro de uma curta distância à pé da estação de metrô Manquehue.

    Você sabia? Para visitar uma feirinha de artesanato chileno verdadeiramente autêntica os turistas não precisam dirigir-se a Santiago Centro ou Providencia. Do lado de fora da estação de metrô Los Dominicos encontra-se uma charmosa feirinha chamada: Pueblito los Dominicos, alí os turistas encontrarão produtos de lã lindamente feitos à mão, estátuas de madeira talhada e bijuterias com Lapislazuli, todos tão típicos do Chile. A alerta aqui é de que este é um destinos bem popular nos finais de semana, assim, para um passeio e refeição tranquilos, a recomendação é ir durante os dias da semana, além disso, assegure-se de levar algum dinheiro com você, uma vez que em algumas das lojas não aceitam cartões de crédito / débito .



  • Leia-avalia-es

  • Hotel-Manquehue-Las-Condes-Santiago-200x200

    hotels in las condes

    • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.