Sábado , Setembro 23 2017
Início / Hotéis em Santiago Centro / Hotel Mercure Santiago Centro

Hotel Mercure Santiago Centro

  • Hotel Mercure Santiago Centro

    Hotel Mercure Santiago Centro

    situa-se no bairro Santiago Centro à apenas uma curta distância à pé da estação de metrô Santa Lucia. As infinitas opções de destinos próximos ao hotel proporcionam uma viagem rica de cultura chilena para os turistas que planejam dar um passeio nas imediações. Já para aqueles em busca de uma caminhada mais vigorosa, o Cerro Santa Lucia fica em frente ao hotel , e a feirinha de artesanias, que recebeu o mesmo nome da vizinhaça, exibe diversos quiosques onde se pode comprar sucos naturais, típicos lanches chilenos e belas bijuterias de prata e Lapislazuli (uma bela pedra azul).

    Classificado numa alta posição na seleção TripAdivor’s traveller’s Choice, a característica mais popular deste hotel é o competente serviço diariamente entregue aos seus clientes. Atualmente passando por uma grande renovação, os hóspedes mais fiéis acreditam que o Hotel Mercure Santiago Centro agora irá ganhar ainda mais reconhecimento dos hóspedes sob a experiente administração da cadeia de hotéis Accor.

    Algumas das instalações do hotel são: uma espaçosa academia equipada com modernas máquinas de cardio, 140 quartos para não-fumadores, opção de berço sempre quando solicitado, como também uma cama adicional para crianças, um restaurante – Amaranto – cuja preparações obedecendo o estilo cozinha internacional são populares mesmo entre os transeuntes e o animado Lobby Bar, onde os clientes podem relaxar à noite ao som de música ao vivo.

    Você sabia? O Cerro Santa Lucia é uma pequena colina repleta de fatos históricos. Em 1872, sob a administração de Benjamin Vicuña Mackenna, o morro foi presenteado com alguns projetos extensos de urbanização que incluiu a construção de uma pequena igreja, caminhos delineados e centenas e centenas de árvores. Consequentemente, tornando-se um dos maiores legados desta figura importante da política e história do Chile.



  • Leia-avalia-es