Sexta-feira , Julho 21 2017

Hotel Neruda

  • Hotel Neruda

    Hotel Neruda Santiago Chile

    Localizado no movimentado e jovial bairro Providencia, à apenas poucos minutos a pé da estação de metrô Pedro de Valdivia, o Hotel Neruda é um estabelecimento de 4 estrelas cuja localização é tanto facilmente acessada desde o aeroporto internacional, como dos famosos centros de esqui, que estão à apenas 60 minutos do hotel: El Colocardo, La Parva e Valle Nevado. O hotel também está rodeado por vários restaurantes, cafeterias, bares e lojas.

    Ao longo de 4 andares, encontram-se 112 quartos exibindo 7 desenhos diferentes para acomodar os hóspedes que viajam tanto sozinhos como com as suas famílias. Todos os quartos têm sinal Wi-Fi gratuito, televisão à cabo e uma pequena sala de estar. O Hotel Neruda oferece um café-da-manhã variado e espaço de estacionamento para seus clientes; este último deve ser reservado com um pré-aviso e vai depender da disponibilidade. A piscina interior é aquecida e indispensável para os viajantes que procuram um momento de relaxamento dentro das instalações do hotel.

    Uma pequena, mas bem equipada academia e um SPA são também serviços que os turistas podem desfrutar no Hotel Neruda; no entanto, os hóspedes devem ter em mente que esses serviços não estão disponíveis nos fins de semana e nos feriados nacionais.

    Aqueles dispostos a explorar essa vizinhança de Santiago do Chile devem ter em mente que, embora Providencia seja uma área segura; como em toda cidade grande principalmente os turistas devem estar mais atentos com os seus pertences em todos os momentos.

    Você sabia? Providencia é um dos bairros mais conhecidos em Santiago do Chile e abriga alguns dos melhores e econômicos restaurantes, alojamentos e lojas da capital do país. No entanto, se os viajantes estão interessados em visitar outras áreas da cidade; uma viagem curta e fácil de metrô até La Moneda, em Santiago Centro ou ao bairro El Golf, em Las Condes, vai levá-los à monumentos históricos e ao distrito financeiro da ciade, respectivamente.



  • Leia-avalia-es