Domingo , Outubro 21 2018
Início / Hotéis em Vitacura / Hotel NOI Vitacura

Hotel NOI Vitacura

  • Hotel NOI Vitacura

    Noi Vitacura Santiago

    Este hotel dispõe de 6 desenhos diferentes de suites, todos concebidos para proporcionar conforto em um luxuoso e elegante ambiente onde os mais pequenos detalhes foram cuidadosamente pensados e trabalhados para satisfazer inclusive as expectativas daqueles viajantes mais exigentes. O espaço, a vista e a decoração trazem à estes quartos um toques de alta-classe que também são características de todas as demais instalações e serviços encontrados no Hotel Noi Vitacura.

    No suntuoso SPA os clientes encontrarão um ambiente calmo, onde limpezas de pele, várias terapias, massagens e banhos são apenas alguns dos muitos tratamentos que os hóspedes podem receber tanto sozinhos quanto acompanhados pelos seus cônjuges. No restaurante do hotel, o Restaurante Noi, as paredes de tijolo e baixa iluminação emprestam sofisticação e romantismo para o local. O café-da-manhã e as refeições são servidos aqui para um máximo de 50 pessoas por vez. Tramonto Bar & Terrace localiza-se na cobertura do prédio que tem uma vista de 360 graus de Santiago do Chile e da Cordilheira dos Andes. Aqui, os refinados pratos exibem preparações oriundas da cozinha nacional tornando este um destino popular não só entre os turistas mas também entre os moradores.

    Em termos de localização, o hotel situa-se em um dos bairros mais afluentes de Santiago: Vitacura, onde a segurança e infra-estrutura são garantidas. Perto dali, um belo parque urbano, o Parque Bicentenario, proporciona o ambiente certo para atividades ao ar livre. Também nas proximidades do hotel, a rua Alonso de Córdoba ostenta lojas como Louis Vitton, Dolce & Gabana e Swarovski, uma área atraente e apropriado para os viajantes que procuram fazer compras de luxo.

    Você sabia? Vitacura é principalmente uma área residencial para os chilenos pertencentes às classes-sociais mais altas. Aqui não se vê muitos turistas e/ou destinos turísticos ao redor. O bairro, no entanto, abriga alguns dos restaurantes mais populares de Santiago do Chile, alguns deles são: Mestizo, La Mar e Cozzinate.



  • Leia-avalia-es