Domingo , Novembro 19 2017
Início / Hotéis em Santiago Centro / Hotel Panamericano

Hotel Panamericano

  • Hotel Panamericano

    Hotel Panamericano Santiago Chile

    Situado no coração do centro de Santiago, à uma curta distância a pé do Palácio Presidencial e as estações de metrô La Moneda e Santa Ana, o Hotel Panamericano oferece aos turistas em Santiago do Chile o local perfeito para os viajantes interessados em aventurar-se no dia-a-dia da vida do país como também na história e cultura do país. A área é repleta de edifícios históricos, restaurantes, café-bar, várias lojas de conveniência e farmácias, tudo aberto durante os dias de semana.

    Qualquer um dos oito modelos diferentes de quartos oferecidos pelo hotel irá fazer qualquer tipo de viagem a Santiago do Chile uma experiência confortável, segura e agradável. Cada quarto conta com sinal Wi-Fi, TV à cabo, mini-bar e cofre. O abundante café-da-manhã estilo buffet exibe vários tipos de pães, geléias e frutas frescas oferecendo o começo perfeito para o dia para dos viajantes de negócios e turistas cheios planos. No restaurante do hotel os hóspedes e transeuntes podem saborear finas preparações chilenas, acompanhadas por vinhos nacionais de qualidade; o restaurante também oferece tentadoras ofertas de menus de almoço diariamente.

    Santiago Centro é uma área movimentada, mas embora seja considerada relativamente segura, os turistas devem ter cuidado extra com as suas bolsas e outros pertences enquanto passeiam pela área ou mesmo quando sentados em um restaurante ou cafeterias. Pequenos furtos são acontecimentos corriqueiros neste bairro de Santiago durante todo o dia.

    Você sabia? Explor outras areas da cidade também deve ser algo a se considerar quando se hospedando em Santiago Centro. Uma curta e prática viagem no metrô levará turistas ao distrito financeiro da cidade localizado no bairro El Golf, onde o cenário é bem diferente daquele visto em Santiago Centro. Esta também é uma área muito agradável para ter um bom almoço de domingo, quando a maioria dos restaurantes no centro da cidade encontram-se fechados. Para uma refeição no elegante e sofisticado arredores do bairro El Golf, mas dentro do orçamento, tente o badalado restaurante italiano Tiramisú.



  • Leia-avalia-es