Domingo , Novembro 19 2017
Início / Hotéis em Las Condes / Hotel Radisson Petra La Dehesa

Hotel Radisson Petra La Dehesa


InformaçãoLocalizaçãoTripadvisor

Hotel Radisson Petra La Dehesa

Hotel Radisson Petra La Dehesa

Situado aos pés da Cordilheira dos Andes à poucos kilômetros de Farellones, no afluente bairro La Dehesa na vizinhaça Lo Barnochea, encontra-se o hotel 5 estrelas Radisson Petra La Dehesa. Com 105 quartos de luxo oferecendo comodidades modernas de alta qualidade para os viajantes em viagens de negócios, com a família ou de férias em Santiago do Chile. No primeiro andar, o Petra SPA conta com uma piscina interior aquecida, bem como uma piscina exterior. Aqui, vários tratamentos de beleza e relaxamento, juntamente com uma variedade de diferentes estilos de massagens são entregues por uma equipe de esteticistas altamente qualificada.

Gastronomia também é um serviço de 5 estrelas oferecido dentro das instalações do hotel, o restaurante Mediterrâneo teve o seu menu concebido pelo renomado chef Rodrigo Jofré, cuja paixão é a criação sem limites resultante dos aromas diferentes, sabores e cores oriundos da cozinha Mediterrâneo. Os clientes que procuram lanches, sanduíches, vinhos chilenos, assim como o famoso cocktail chileno pisco-sour, o Bar Zafran os espera com música ao vivo e happy hours, durante os dias da semana.

O bairro La Dehesa é o lar dos cidadãos pertencentes à mais alta-classe da sociedade chilena, esta é principalmente uma área residencial não sendo particularmente conhecida por atrações ou destinos turísticos. Está, no entanto, localizada à somente 40 minutos de carro dos centros de esqui mais populares do Chile: Valle Nevado, El Colorado e La Parva. Sendo este último maioritariamente frequentado pela elite do país. O shopping center Portal La Dehesa localiza-se à uma curta distância do Hotel Radisson Petra La Dehesa e exibe mais de 120 lojas, vários restaurantes, cinemas e atividades para as crianças. Não há linhas de metrô passando por essa parte de Santiago do Chile e turistas também podem perceber que outros meios de transportes público são um pouco limitado.

Você sabia? Também vale a pena visitar a Cordilheira dos Andes durante os meses de verão. Embora os turistas não encontrem restaurantes abertos na região, nesta época do ano, as vistas surpreendentes e os condores voando ao redor é definitivamente algo para testemunhar, enquanto em Santiago. Muitas empresas turísticas viajam para a montanha todos os dias oferecendo aos viajantes a oportunidade de apreciar e desfrutar a grandeza do Andes também durante os meses mais quentes do ano. Algumas dessas empresas são Turistik e Andes Explora.


Leia-avalia-es