Sábado , Setembro 23 2017
Início / Dicas / Lua-de-Mel em Santiago – Uma Seleção dos Destinos Mais Românticos!

Lua-de-Mel em Santiago – Uma Seleção dos Destinos Mais Românticos!

Celebre a sua lua de mel em Santiago

O Amor está no Ar!

Será se é o frio e demais aspectos do inverno que vem atraindo os brasileiros românticos para passar a lua de mel em Santiago? A gente não sabe o quê foi, mas nas últimas semanas, por coincidência, nós recebemos alguns emails de recém-casados pedido sugestões do quê fazer por esses lados durante uma viagem romântica!

Lua-de-Mel em Santiago

A primeira reação da galera aqui do SantiagoDoChile.com ao ler um email perguntando sobre a lua de mel em Santiago é a seguinte: Ôôôô … Mas, depois de uns minutos, cada um sugere algo diferente e no final fica difícil escolher o quê sugerir!

A não ser que a pessoa seja bastante específica sobre o orçamento para a hospedagem nós não recomendamos nenhum hotel específico. Nesses casos nós nos concentramos mais nas atividades e, consequentemente, as opções românticas para o dia e para a noite.

Destinos para turistas na lua-de-mel em Santiago

Teleférico na Vinícola Santa CruzVocê concorda com a gente que é fácil tornar uma atividade ou destino romântico quando se está apaixonando. Sim ou não? Imagina uma vinícola …. você pode ir com um grupo de amigos e participar de um tour bem divertido. Ou, durante a lua-de-mel em Santiago, simplesmente embarcar num desses passeios com o seu amor, e juntinhos cominhar pelas parreiras, casarões, adegas etc…

É muito romântismo! Quem não vai lembrar de uma lua de mel dessas?

Então as vinícolas que a gente recomenda para você são as seguintes:

A Vinícola Emiliana – Onde você pode organizar um romântico pique-nique (Chiquérrimo!).
A Vinícola Santa Cruz – Nada mais inesquecível do quê um passeio de teleférico no Vale Colchágua.
O Trem do Vinho – Uma viagem de trem saindo da capital e um dia explorando vinícolas renomadas.

Outros destinos diurnos que nós sugerimos

O Pueblito Los Dominicos – Essa não é a feirinha onde você vai ecnontrar os presentinhos e lembrancinhas mais baratos para levar de volta para o Brasil. No entanto, na sua lua de mel em Santiago, o quê você está procurando é sofisticação, tranquilidade e beleza. Este destino vai te oferecer tudo isso!

Termas Colina – Já imaginou, uma banho nas piscinas de águas termais localizadas aos pés da Cordilheira dos Andes. Paixão borbulhante 🙂

Parque Araucano – Um passeio neste belíssimo parque urbano localizado mesmo no coração de Las Condes.

Romantismo durante à noite

O por do sol no -sky-costanera-Sky Costanera – Que tal assitir o pôr-do-sol no ponto mais alto da cidade?

Boulervard do Shopping Center Parque Arauco – A variedade de restaurante, a música ao vivo e o movimento deste destino são de ficarem guardados na memória! Mas se você quer algo mais requintado não deixa de ler o nosso post Restaurantes Românticos em Santiago.

Em qualquer época do ano, a capital chilena é uma cidade excelente para se visitar! Não é à toa que mais de 300.000 brasileiros nos dão o ar da graça anualmente. Esta metrópoles pode se tornar o perfeito cenário para uma viagem entre amigos, família e claro, para uma viagem de lua de mel em Santiago! Você vai querer voltar novamente… quem sabe para seu aniversário de casamento! É isso que nós desejamos.

Muitas felicidades!