Domingo , Novembro 19 2017
Início / Destinos Turísticos / O Bairro El Golf

O Bairro El Golf

Isidora Goyenechea Street in El Golf – Santiago

El Golf, sofisticação e modernidade

El Golf é um bairro nobre localizado em Las Condes, uma área de Santiago do Chile que reúne algumas das mais belas vizinhanças da cidade, onde a maioria dos hotéis de cinco estrelas, restaurantes de renome e populares destinos para compras estão localizados. El Golf, no entanto, é a vizinhança que abriga as propriedades mais caras de todo este setor; sendo, portanto, a área mais exclusiva de Las Condes.

Embora conhecido no país principalmente por ser o distrito financeiro da nação, El Golf é muito mais do que uma série de bancos internacionais (incluindo o Banco do Brasil) e nacionais reunidos numa avenida; este é, sobretudo, o ponto da cidade onde o expatriados e chilenos bem-de-vida se socializam em restaurantes populares, levam seus filhos para um passeio na familiar pracinha, la Plaza Peru, onde uma feirinha de antiguidades acontece aos domingos e onde muitos viajantes de todo o mundo escolhem como destino durante a sua visita à capital do Chile.

Hospedagem no Bairro El Golf

Hotel W - El GolfA variedade de opções para hospedagem deste bairro satifaz todos os tipos de turistas. Aqui, hotéis como o W, The Ritz Carlton e Plaza San Sebastian Bosque atendem as expectativas de quem procura serviços e instalações de 4-5 estrelas.

Quanto aos viajantes com um orçamento menor, eles ficarão felizes ao saber que El Golf também oferece hospedagem por preços convenientes; como por exemplo o Hotel Director El Golf, Holliday Inn Express El Golf e O Hotel Atton El Bosque, que são altamente recomendados por todos aqueles que passaram por alí.

O quê fazer?

El Golf é uma área segura e moderna onde os turistas podem passear tranquilamente a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Os amantes de esculturas, durante uma caminhada nos arredores,  irão se deparar com interessantes e criativas estátuas que pontilham com bom gosto as ruas do distrito financeiro do Chile. Já os amantes da arte moderna encontrarão exóticas exposições de arte chilena contemporânea no centro cultural Corporación Cultural de Las Condes.

Enquanto que na pracinha, Plaza Peru, um ambiente seguro e colorido entrega aos pequeninos um lugar de muita diversão. Para aqueles turistas mais ambiciosos, que desejam fazer mais do quê apenas explorar os arredores do hotel, a estação de metrô El Golf está localizada muito centralmente dentro do bairro e oferece fácil acesso ao centro e a parte mais alta da cidade, lugares que também valem muito à pena serem visitados.

Restaurantes no Bairro El Golf

Coquinaria El GolfOs amantes da boa cozinha não vão ficar sem opções de onde jantar quando  hospedados em El Golf. Aqui, os restaurantes vão desde aqueles onde a relação preço-benefício é definitivamente o principal destaque, até aqueles mais extravagantes localizados em alguns dos hotéis mencionados acima. Basta escolher de acordo com a ocasião!

Os turistas comemorando uma data especial vão adorar a atmosfera intimista do restaurante Happening. Mas, no caso de você está em Santiago do Chile com um grupo de amigos que adora um ambiente movimentado, com música, risadas e muita conversa como som de fundo, o Tiramisú é um popular restaurante que oferece autênticas receitas italianas por preços bastante convenientes. Há uma lista infinita de opções de lugares para se ter uma boa refeição por aqui; basta uma caminhada para começar a vê-los todos, a única dificuldade realmente será ter que escolher um! Assim que,  para começar, pesquise por restaurantes no nosso banco de dados de restaurantes em El Golf.

O Bairro El Golf é tudo que os turistas precisam e querem que ele seja. Seja a sua viagem a Santiago durante o verão ou durante os meses de inverno, esta área da capital do Chile definitivamente vai trazer-lhe todas as vantagens das tão sonhadas férias perfeitas. Uma área de fácil acesso  desde o aeroporto internacional, este é também um local prático para os viajantes ansiosos por um ou dois dias nos centros de esqui: Valle Nevado, La Parva e El Colorado, que encontram-se à apenas 90 minutos de carro do convidativo e elegante bairro El Golf.