Domingo , Maio 28 2017
Início / Vida Noturna / O quê fazer à noite em Santiago?

O quê fazer à noite em Santiago?

Restaurantes no Patrio BellaVista

Badalação em Santiago

Os turistas brasileiros em Santiago têem uma energia que até a gente aqui do SantiagoDoChile.com fica admirado. Mesmo depois de todo um dia explorando os quatro cantos da capital chilena, o pessoal ainda tem energia para sobrando para farrar um pouquinho durante à noite! Bom, tem turista que inclusive amanhece na farra.

Por essa razão, nós recebemos email dos viajantes com uma pergunta que já se tornou clássica aqui entre a galera: O quê fazer à noite em Santiago?

O quê fazer à noite em Santiago?

Santiago é uma cidade que tem algo à oferecer para indivíduos, sejam viajantes ou não, de todos os gostos e orçamentos!

Isso é um aspecto que nós gostamos de enfatizar aqui no website, por quê, por esses lados, você não precisa ter enormes quantidades de dinheiro para badalar. Principalmente se a balada for na capital mesmo!

Aqui no website nós dedicamos posts inteiros para destinos que vão agradar aqueles que estão simplesmente buscando um Restaurante Romântico para Jantar e Tomar Vinho, ou para quem quer ver o dia amanhecer ao som de muita música! O propósito do nosso post de hoje é guiá-lo e ajudá-lo a encontrar essas informações por aqui mesmo. Vamos lá?

Muita Música

Não Perca a Balada em Santiago do ChilePara quem não dispensa uma noite de muita música, não pense duas vezes! Os nossos posts: Música ao Vivo em Santiago, Galpón Victor Jara e Casas Noturnas em Santiago estão entre os mais lidos do nosso website!

A galera adora as dicas. Nesses artigos você vai se deparar com destinos como Las Urracas, The Jazz Corner e o Opera Catedral.

Ah! E por falar no Opera Catedral, não esqueça de informar-se sobre o Bairro Lastarria, para quem busca um ambiente histórico e sofisticado, assim como gastronomia de primeira qualidade esse é o destido certo!

Bairros Populares & Barzinhos

Restaurantes no Patrio BellaVistaSe a sua pedida é um ambiente mais descontraído, onde você pode bater um papo legal tomando uma cervejinha ou ou vinho tinto, opções não faltam.

O Bairro Bellavista e o Bairro Itália não vão decepcioná-lo! As opções de barzinhos são muitas e gente animada nos arredores é o quê não falta por aqueles lados.
Por falar em barzinhos … não deixa de dá uma olhada no nosso post: Os Melhores Barzinhos e Pubs em Santiago. Nós selecionamos os 5 melhores, mas, não deixe de considerar uma visita ao Flaningans e La Piojera (pra quem bisca algo mais alterntivo).

Mas nem só de farra se viva uma boa noite de curtição! Para quem adota o destino mais pacato, ou mesmo romântico, nós indicamos o nosso artigo: Restaurante Romântico em Santiago Centro ou, o Pátio Bellavista. Caso este última seja o seu destino, é só chegar um pouco mais cedo, desfrutar de um fino jantar num dos lugares mais badalados da capital e voltar para o hotel antes da meia-noite, quando a farra começa com vontade!

A gente está aqui se perguntando qual dessas opções combina mais com o seu destino!