Segunda-feira , Dezembro 11 2017
Início / Esquiar no Chile / Parque Farellones

Parque Farellones

Muita diversão no Parque Farellones

Diversão para Todos

À somente 40 minutos de Santiago a diversão na neve está garantida até para quem não esquia! Onde? No Parque Farellones, que por sinal já encontra-se de braços abertos esperando os brasileiros nesta temporada de 2017 que promete muitíssimo! Ora, o inverno ainda nem começou oficialmente e a cordilheira já está branquinha, branquinha!

Parque Farellones

Teleférico em FarellonesPare agora mesmo de se perguntar o quê fazer no Parque Farellones. Pois opções não faltam! E, a galera aqui do SantiagoDoChile.com tem certeza de assim como os demais turistas brasileiros; no final, você não vai saber qual delas decidir. Dá uma olhada nas opções abaixo e comece a planejar agora mesmo qual dia das suas férias na capital chilena você vai dedicar à essa inesquecível aventura.

Já imaginou as fotos que você terá para compartilhar nas redes sociais?! Os amigos e familiares que ficaram no Brasil ficarão com muita vontade!

Atividades

Tubing – Duração 45 minutos de muita risada. Ou, como os nossos leitores preferem chamar “esqui bunda”.

Tirolesa – Já imaginou “voando” sobre as pistas nevadas de um dos destinos mais populares do inverno no hemisfério sul!

Teleférico Panorâmico – Realmente a opção preferida dos nossos leitores. Por quê? Seja você atleta ou não, mais jovem, mais velho, aventureiro, pacato a diversão é para todos!

Aulas de Esqui e Snowboard – Planejando se aventurar nas pistas de Valle Nevado? Caso essa seja a sua primeira vez nos esqui ou na prancha de snowboard esse é o lugar certo para você. Toda a infraestrutura no Parque Farellones foi planejada pensando justamente nos principiantes.

Trenós – Existe uma forma mais autêntica de se divertir na neve juntamente com a sua família. Como nos filmes …

Bonecos de neve ( ou como dizemos aqui monos de nieve ) – Mas se o seu projeto para as férias de inveno é mesmo contruir um bonecão ou bonequinho (o tamanho não importa!) de neve. Pois, não esqueça de trazer as luvas e calças impermeáveis. Por quê você já sabe onde o seu projeto vai tomar forma. No Parque Farellones há uma área exclusivamente reservada para isso!

Valores no Parque Farellones

Tubing no Parque FarellonesNós sabemos bem que você precisa saber dos custos para começar a planeja a sua agenda. Pois, antes que você se estresse pensando que vai custar um montão a gente já te diz aqui:

Por somente clp 20.000 por pessoa você poderá fazer quaisquer das atividades listadas acima (fora as aulas de esqui e snowboard) quantas vezes você quiser! Demais, certo? Faltarão horas no seu dia no Parque Farellones para aproveitar tanta diversão e adrenalina.

Dica importante!

i-descobrindo-chileFavor não esquecer de se preparar com a roupa adequada para este dia. Botas, calças e luvas impermeáveis são simplesmente imprescindíveis para garantir a sua diversão e bem-estar no Parque Farellones. Afinal, você não quer ficar todo ensopado!

Ah! Caso você esteja se perguntando como ir de Santiago até o Parque Farellones. Nós recomendamos a Descobrindo Chile. Como fazer para entrar em contato com eles? Envia um whatsapp para o Rodney. Ele vai te informar o valores e a disponibilidade para você e os seus amigos curtirem de montão a cordilheira dos Andes de forma cômoda e segura! É assim mesmo que a galera vinda do Brasil tem aproveitado o inverno em Santiago. Com a Descobrindo Chile!

whatsapp santiagochile tour