Sábado , Setembro 23 2017
Início / Dicas / Patinagem no Gelo ao Ar Livre

Patinagem no Gelo ao Ar Livre

Patinagem no Gelo ao Ar Livre

Atividade ao Ar Livre

A estação de inverno no Chile passa a oferecer ainda mais atividades pelo apaixonados pelo esportes e atividades de inverno: Patinagem no gelo em Santiago, detalhe, ao ar livre! Mais detalhes? A pista de patinação encontra-se em dod parques urbanos mais belos da cidade: O Parque Araucano.

Não deixe de ler mais informações, inclusive como chegar lá, sobre este belo paque urbano no nosso post: Parque Araucano.

Patinagem no Gelo em Santiago

Onde? No belo Parque Urbano Parque Araucano. Localização não pode ser, pois o parque está do outro lado da rua do Shopping Center de nome similar, o Parque Arauco. Assim que depois que gastar um montão de energia sobre os patins deslizando na pista de gelo ao ar livre com a Cordilheira dos Andes de pano de fundo (até parece filme, não acha?), é só dá um pulinho nos restaurantes do Parque Arauco e recarregar as baterias por lá.

Curiosidades Gerais

Parque AraucanoInaugurada em junho de 2017 a pista tem uma superfície de 600 metros que oferece capacidade para 300 patinadores, onde a patinagem no gelo em Santiago estará em atividades até meados de agosto. Como muitos dizem é o ambiente pefeito para aprveitar uma atividade típica do inverno em meio à natureza, mesmo estando no coração da ovimentada capital chilena.

Desde o dia da inauguração a atração se tornou sem dúvida o destino certo para as famílias e residentes da vaizinhança Las Condes.

Informações :

Preços : Patinagem por 30 minutos – clp 4.500

Patinagem por 60 minutos – clp 5.500

Horário de Funcionamento : Segunda – das 14:00 horas às 21:00 horas

De Terça à Domingo – das 11:00 horas às 21:00 horas.

Não tenho patins! I. Patinagem no gelo em Santiago

Nenhum problema! Pois, além do tempo na pista de patinagem o valor que você paga pela entrada também inclui os patins e o capacete ( que, por favor, não esqueça de usar!) Se essa é a sua pedida, realmente patinagem no gelo em Santiago será uma das atividades que você não vai deixar passar. Não é mesmo?