Sábado , Setembro 23 2017
Início / Gastronomia / Restaurante Romântico em Santiago Centro

Restaurante Romântico em Santiago Centro

SDC - Restaurante Romântico em Santiago

Restaurante Indiano Majestic

Para quem está hospedado no coração da capital chilena e está buscando um restaurante romântico em Santiago Centro para celebrar uma data ou ocasião especial, nós do SantiagoDoChile.com recomendamos o restaurante indiano Majestic. E aqui está o porquê: O Majestic é um dos restaurantes em Santiago que nós frequentamos com mais assiduidade.

Assim que não demorou nada para nós tomarmos conhecimento que o estabelecimento antes localizado no mirador do Mall Alto Las Condes não mais existe e que agora, os fiéis frequentadores do restaurante saboreiam a sua fina cuisine exclusivamente no estabelecimento localizado em Santiago Centro, que é parte do hotel de mesmo nome: o Hotel Majestic.

Restaurante Romântico em Santiago Centro

Majestic Santiago CentroSeja um almoço ou jantar, o ambiente acolhedor do restaurante Majestic entrega o cenário perfeito para uma refeição à dois. No entanto, não podemos discordar que o cair da noite traz todo um charme ao lugar. Tornando o Majestic o restaurente romântico em Santiago Centro que você procurava para celebrar as suas férias à dois na capital do Chile com bastante estilo. Principalmente se você estiver hospedado por essas lados da cidade!

É que à vezes é necessário fugir do óbvio não acha? Ah! Nem hesite com o fato de quê a cozinha aqui é indiana. Nem só de comida picante vive o cardápio indiano. No menu do Majestic há opções até para os paladares menos atrevidos. E por aqui, as delicadas preparações com camarão são as que os turistas brasileiros mais pedem.

Nós do SantiagoDoChile.com fomos visitar o estabelecimento em Santiago Centro pela primeira vez, comemos de tudo um pouco e contamos aqui no post de hoje para você.

As Entradas –

Entrada no Restaurante MajesticNão é nada fácil escolher um só  íten das opções de entradas, pratos principais e/ou sobremesas por aqui. A gente sempre fica com aquela sensação de quê está “perdendo” algo. Por isso mesmo que a gente volta sempre!

Bom, mas depois de uma longa manhã, nós estávamos mais que famintos e decidimos começar com um refrescante pisco sour e o Raan Majestic, perna de cordeiro assada no forno tandori e flambada ao rum – clp 13.900 juntamente com um Mix Veg Snacks, são uma espécie de salgadinhos indianos com recheios vegetarianos – clp 8.900. Cada um mais gostoso que o outro. E claro, o momento em que o garçom flamba a carne de cordeiro é uma “atração” à parte durante a refeição.

Essas entradas foram suficientes para 4 pessoas.

Os Pratos Principais –

Prato PrincipalPedimos o nosso indispensável chicken tikka masala, por quê é impossível comer no Majestic e não pedir esse prato de frango preparado num espesso molho elaborado com várias especiarias indianas – clp 8.900. O chicken tikka masala daqui é um dos melhores que já provamos não só em Santiago, mas em outros países também! Adicionalmente, pedimos o delicado fish curry, peixe ao carril – clp 9.500 e o prawn afgani, camarões equatorianos cozinhados no molho de amêndoas temperado com sementes de cardamomo.

Para acompanhar os pratos indianos com seus molhos densos, nada mais apropriado que arroz basmati, qualquer que seja a sua preparação vale. Da mais simples com ervas, à nossa preferida: kashmir pulaw, o arroz refolgado em delicados condimentos indianos e pedaços de frutas – clp 6.900. E não esqueça de pedir o naam bread só para tornar a sua refeição indiana ainda mais autêntica. O naam bread é o pão chato indiano que pode ser preparado simples, somente com sementes de sésamo; como com alho, ervas, manteiga. Qual você prefere?

As Sobremesas –

Kulfi - Majestic Santiago ChileVocê já provou alguma sobremesa indiana? Nós do SantiagoDochile.com temos uma preferida: o kulfi, o kulfi é o famoso sorvete indiano. Imagina como deve ser popular na Índia, com o calor que faz por lá o kulfi é popular entre os indianos de todas as idades.  Existem várias preparações sendo as mais populares as que levam amêndoas ou pistachios, ou os dois. Nós sempre pedimos o kulfi de amêndoas. Docinho, geladinho, cremoso, um pecado!

Gajar Halwa - Restaurante Romântico em Santiago CentroUm outra sobremesa indiana, já mais elaborada, que o nosso grupo não deixa passar é o gajar halwa, o quê nós brasileiros poderíamos descrever como bolo de cenoura. Mas espere aí, é necessário ter a mente aberta nessas horas! Não é exatamente como o bolo de cenoura que a gente está acostumado no Brasil, assim como o sorvete não é exatamente igual ao nosso.

É claro que a gente sabe que você, viajante que é, tem uma visão mais ampla das coisas e pode facilmente colocar esses assuntos de culinária numa pespectiva mais irrestrita.

Pratos Vegetarianos –

Embora o nosso grupo não conte com nenhum vegetariano, nós buscamos no menu essas opções para os turistas brasileiros que eliminaram carne da dieta. A boa notícia: o menu oferece diversas opções de pratos vegetarianos: tanto entradas, como pratos principais. Lentilha, grão-de-bico, demais legumes e verduras são todos preparados com a mesma elaboração e cuidado nos molhos recheados com os sabores e aromas característicos da cozinha indiana. Quanto à sua preferência de um molho moderado ou picante? É só dizer ao garçom durante o pedido. Mas, não esquece tá?

O Restaurante Majestic

Sala do Restaurante MajesticÉ um destino bastante conhecido entre os expatriados no Chile que apreciam a boa culinária. Um restaurante premiado que carrega nos seus longos anos servindo ao público reconhecimento de críticos e meios  internacionais.

O espaço é acolhedor e oferece a atmosfera certa para um jantar romântico em pleno Santiago Centro assim como um celebração entre amigos e familiares. Um almoço ou jantar no restaurante Majestic entrega uma experiência que agrada não somente o paladar, mas também o olfato e os olhos dos clientes. O Majestic, certamente provê uma experiência para todos os sentidos.

Como chegar?

Estação de Metrô Santa Ana Santiago do Chile iFácil, fácil. O restaurante Majestic encontra-se no interior do Hotel Majestic, como a gente mencionou anteriormente. Dessa forma, basta ir em direção ao hotel, que está localizado há somente 1 quarteirão da estação de metrô Santa Ana, na línea 2 – a linha verde.

Caso você esteja mais próximo à uma estação da linha vermelha duas paradas que fazem conexão com a línea 2 são : Tobalaba e Los Heroes. Procure a saída do metrô que vai levá-lo à ponte Sto. Domingo. Dois quarteirões à sua direita você vai se deparar com o Hotel Majestic.

Para fazer reservas e obter mais informações sobre o Restaurante Majestic, não deixe de dá uma olhada no website: www.majestic.cl