Domingo , Maio 28 2017
Início / Para a Criançada / Selva Viva – Santiago do Chile

Selva Viva – Santiago do Chile

Selva Viva Santiago Chile

Selva Viva

Aventure-se numa floresta tropical em plena Las Condes

Selva viva poderia facilmente ser descrito como um jardim zoológico fechado, que abriga uma pequena variedade de animais e plantas tropicais, principalmente oriundas da Ásia e da América Central. Existem dois andares diferentes dentro do lugar, através dos quais grupos de 10 à 15 indivíduos são levados  numa “exploração” guiada. Uma vez que a intenão é imitar uma floresta tropical o ambiente é caloroso e úmido (com uma temperatura média de 28°C e 75% de nível de umidade); consequentemente é aconselhado levar  muita água e usar roupas leves para a atividade. O destaque aqui é a opção que os visitantes têm de tocar algumas dessas criaturas incríveis, incluindo algumas cobras e iguanas! As cachoeiras, o canto dos pássaros e as inúmeras borboletas que voam livremente fazem Selva Viva uma recreação ainda mais convidativo para crianças e adultos, quem, no final do passeio, de 1000 m2 de extensão, vão embora com uma sensação de “quero mais”.

 

Endereço: Selva Viva encontra-se no Parque Araucano e é facilmente acessada através de Porton A (Portão A) na Rua Cerro Colorado, do outro lado da rua do shopping center Parque Arauco.

Preço: O preço da entrada varia de CLP7000 à CLP9000 de acordo com a idade do visitante.

Horário: Selva viva está aberta todos os dias do ano -com exceção da primeira segunda-feira da cada mês – desde às 9:00 às 17:30 horas.

Selva Viva não encontra-se listada no Google maps, mas você pode localizá-la no mapa abaixo sob “Centro Parque”

Uma outra atração muito popular entre a criançada é  Kidzania, e a melhor parte: encontra-se  à passos de distância do Selva Viva.

Se você já visitou o Selva Viva em Santiago do Chile deixe um comentário contando-nos como foi.