Sexta-feira , Julho 21 2017
Início / Esquiar no Chile / Ski Day em Valle Nevado

Ski Day em Valle Nevado

Um Ski Day em Valle Nevado

Aventure-se nas Pistas de Valle Nevado 2016

Férias no Chile durante a temporada de inverno = Tour in Valle Nevado. Agora a hora da decisão, o seu tour pela cordilheira dos andes vai ser o popular Tour Panoramico, onde você se diverte de montão, mas sem a “colaboração” de esquis ou snowboard, ou você vai mergulhar de cabeça e se aventurar nas pistas de um dos mais populares centros de esqui do continente americano? Se a resposta é sim, não há melhor opção ara isso do quê um Ski Day em Valle Nevado. Se precisa está hospedado na montanha para agendar um Ski Day em Valle Nevado? Claro que não! A gente vai te contar tudo no nosso post, os preços, a rotina e como já é de costume por aqui, vamos deixar um montão de dicas pra que você não se depare com nenhum impresvisto!

Ski Day em Valle Nevado

Tour Ski Day em Valle NevadoVamos logo ao assunto que mais interessa o turista: Quanto custa o ski day em Valle Nevado. Pois a gente sabe que esse é sem dúvida um dos fatores que pesam mais na sua decisão. Se você alugou um veículo duranta a estadia na capital, uma das opções a considerar é o Ski Day em Valle Nevado oferecido pelo próprio centro Valle Nevado, com infinitas opções de pacotes que acomodam as mais variadas preferências. Esses pacotes custam desde clp 70.000 à clp 88.000, na temporada alta ( TA ) , e de clp 63.000 à clp 79.000, na temporada baixa ( TB ).

Para quem já tem experiência nos esquis / prancha de snowbard.

Se você já é um esquiador experiente é só ir direto à bilheteria “caja tour operadores” na curva 17, e comprar o Combo 2 / Skia y Arrienda = o ticket de acesso às pistas + o aluguel de equipamento. O valor deste pacote para o seu Ski Day em Valle Nevado 2016 é clp 54.000 ( TB ) e clp 66.000 ( TA ).

Para os marinheiros de primeira viagem.

Para quem nunca esquiou antes, uma aulinha introdutória é mais que necessário. Para o bem geral da nação. E para esse público o pacote mais indicado é o Combo 1 / Aprende a Skiar = o ticket de acesso às pistas para principiantes + o aluguel de equipamento + uma aula coletiva ( 2 horas de duração ) num grupo de no mínimo 4 pessoas. O valor deste pacote para o seu Ski Day em Valle Nevado 2016 é clp 79.000 ( TB ) e clp 88.000 ( TA ).

Tour Ski Day em Valle Nevado

Esquiando em Valle NevadoPara quem está hospedado na capital e decidiu não alugar um carro durante as férias na capital ( pois, na realidade, isso não vai limitar você em nada! ), a melhor opção é contratar um Tour Ski Day em Valle Nevado. Como funciona? Bom, neste caso, você não tem que se preocupara com nada, basta esperar o seu motorista/guia na porta do seu hotel e o resto é só curtição. Quanto custa? Dependendo da empresa que você escolher, o Tour Ski Day em Santiago pode custar entre clp 100.000 e clp 135.000. Mas espere aí, antes de fazer careta por causa do preço, a gente já vai avisando que nesses tipo de tour o ticket de acesso às pistas de esqui já estão incluídos, assim como todo o equipamento de esqui. A gente não te disse? Você só tem mesmo que se preocupar em está na hora marcada esperando pelo seu transporte na recepção do hotel.

O intinerário do seu Ski Day em Valle Nevado será assim:

  • O motorista vai bucar você e o seu grupo de amigos no hotel. Ah! Vale lembrar aqui que, caso você tenha contratado um tour particular é muito provável que o motorista tenha que buscar outros turistas em demais hotéis.
  • Parada para prova e coleta de equipamentos de esqui.
  • Viagem até o centro de esqui Valle Nevado, aproximadamente uns 75 minutos. O caminho montanha acima é deslumbrante!
  • Chegada nas pistas.
  • No Tour Ski Day em Santiago o guia prestará mais um serviço de motorista, uma vez que depois da chegada nas pistas você estará desfrutando da neve sobre os esquis e o motorista ficará aguardando você na van.
  • Por volta das 16:30 já é necessário começar a se organizar para o regresso à capital, que devido ao tráfico, deverá durar aproximadamente umas 2 horas. Agora é só partilhar as histórias com o restante do grupo e começar a postar as fotos do seu incrível dia nas redes sociais!

Restaurantes em Valle NevadoAdicionalmente, não deixe de saborear as opções gastronomicas deste renomado centro de esqui. Os preços são carinhos sim, mas se as suas férias forem a celebração de uma data especial, um almoço no requintado Restaurante Don Giovani ( cozinha Italiana ) é a escolha certa. Ou, seguindo o estilo mais despojado e menos light por quê não almoçar um sandubão no Bajo Zero, mesmo no meio das pistas. Para quê melhor maneira de recarregar as baterias e curtir tudo o quê o resto do dia tem à oferecer?!