Segunda-feira , Dezembro 11 2017
Início / Destinos Turísticos / Sky Costanera

Sky Costanera

Mirante Sky Costanera

Santiago como nunca foi visto antes

Santiago Como Você nunca ViuSantiago é uma das capitais da américa Latina que coleciona uma das mais interessantes atividades e destinos turisticos para os viajantes com todos os tipos de gostos e interesses. Você quer esquiar? Pois venha nos meses de inverno e em menos de 80 minutos da comuna Las Condes, uma das mais movimentadas da cidade, você encontrará três centros de esqui. Você quer cultura? Pois no centro da cidade há uma série de museus abordando temas que vão desde antropologia à história moderna do país. Você quer Fazer compras? É só escolher um dos belos shopping centers que a cidade tem à oferecer. Sendo os mais populares entre os turistas brasileiros visitando Santiago os shoppings Parque Arauco e o Costanera Center.

Em se tratando do Costanera Center; bom, este shopping de santiago cada vez mais vem se tornando o queridinho dos brasileiros, estejam eles hospedados nos arredores do bairro Providencia ou não! O quê acontece é que não é à toa que os brasileiros vão de montão para lá. Ora, só o impressionate supermercado Jumbo, que conta com tudo e mais um pouco já é motivo suficiente para passar por lá. Sem falar na loja H&M, com suas super roupas, botas e bolsas por preços incríveis, que não está presente no seu concorrente o Parque Arauco. Ah! Outra enorme vantagem que o costanera Center tem em relação ao Parque Arauco é a praticidade de chegar lá. À passos da saída da estação de trem Tobalaba há uma passarela que conecta a estação do metrô diretamente, literalmente, com uma das entradas do Costanera Center.

Sky Costanera

Vista desde o Sky CostaneraComo se tudo isso já não fosse o suficiente para os visitantes do shopping uma nova atração foi inaugurada no dia 11 de agosto de 2015: o Sky Costanera. O quê é isso? Nada mais, nada menos que um mirante no 62o da torre que tem reputação de ser a mais alta da américa latina. Imagina a vista da cidade e da cordilheira que você terá daquela altura! Detalhe, é uma vista panorâmica de 360O . Supostamente, esta não é uma atividades para aqueles que tem medo de altura. Já para os mais corajosos, esta passa a ser uma visita obrigatória que qualquer pessoa passando pela cidade tem que fazer. E de lá, conhecer importantes pontos turísticos como o Cerro San Cristóbal, o Barrio Lastarria e logicamente a Cordilheira dos Andes desde uma perspectiva totalmente única. Se possível, tente ir no Sky Costanera num dia de céu limpo e claro. Contudo, convenhamos, seja durante o dia ou durante à noite a experiência será inesquecível! Mas, preste atenção. Pois, embora o horário oficial de fechamento do Sky Costanera seja às 22:00 horas, a última subida é realizada às 21:00 horas. Adicionalmente, apesar da administração afirmar que estão abertos todos os dias do ano, as visitas não estão disponíveis para o quê no Chile é conhecido como feriados irrenuciables; alguns desses feriados são: 1 de janeiro, 1 de maio, 18 e 19 de setembro e 25 de dezembro. A bilheteria do Sky Costanera encontra-se no andar – 1 do shopping nas proximidades das lojas PC Factory e Easy. Nos dias de semana as filas não são gigantescas, pricipalmente de manhã e no começo da tarde. Não deixe essa oportunidade passar. Como eles mesmo dizem, no Sky Costanera você explorará Santiago e verá a cidade como ela nunca foi vista antes.

Informações Úteis

Bilheteria do Sky Costanera

Horários: 10:00 horas às 22:00 horas
Última subida: às 21:00 horas
Preços
De segunda à domingo
Adultos ( 13 anos à 64 anos ) – CLP 10.000
Crianças ( 4 anos à 12 anos ) – CLP 7.000
Maiores de Idade ( desde 65 anos ) – CLP 7.000
Fast Pass ( passa sem fazer fila ) – CLP 14.000

Quarta – feira 
Adultos ( 13 anos à 64 anos ) – CLP 7.500
Crianças ( 4 anos à 12 anos ) – CLP 5.500
Maiores de Indade ( desde 65 anos ) – CLP 7.000
Fast Pass ( passa sem fazer fila ) – CLP 10.000

Onde comprar ?

Na bilheteria do Costanera Center que se encontra no andar -1 do shopping. A bilheteria está aberta todos os dias da semana das 10:00 às 22:00 horas.