Sábado , Setembro 23 2017
Início / Vinícolas e Vinhos / Vinícola Santa Carolina – Nem precisa de agências !

Vinícola Santa Carolina – Nem precisa de agências !

passeio-na-vinicola-santa-carolina

Fácil de chegar por conta própria

Uma vinícola bem próxima a Santiago, a Vinícola Santa Carolina é de fácil acesso e o destino ideal para o turista que tem pouco tempo na capital, mas mesmo assim que explorar esse maravilhoso aspecto da cultura chilena. Ou, melhor ainda, um destino que você pode ir por conta própria, sem complicação nenhuma e gastando bem pouquinho!

Vinícola Santa Carolina

A praticidade será uma das características mais marcantes dessa aventura. Ao organizar esse passeio (que você pode fazer por conta própria, sem nenhum aperreio), você não vai precisar mais do quê 4 horas para chegar na Vinícola Santa Carolina, embarcar no tour, degustar vinhos, comprar lembrancinhas e voltar para o seu hotel ou apart hotel.

Qual o valor de tudo isso? Bom, fora as lembrancinhas que você com certeza vai comprar na lojinha de souvenir, essa é uma atividade que não vai custar mais de clp 14.000 por pessoa. Legal, não acha?

O Tour

jardins-da-vinicolaO valor do tour na vinícola Santa Carolina é de clp 12.000 pesos por pessoa e tarda ao redor de 50 minutos. O intinerário do passeio guiado é o seguinte:

– Passeio pelos belos jardins – Quem vai fazer o tour na primavera vai simplesmente amar!
– Visita ao casarão colonial – Onde começa a degustação de vinhos.
– Visita às adegas e à cava – Esse lugar é simplesmente incrível.
– Degustação de 3 vinhos – A degustação dos vinhos acontece no decorrer do passeio. Bem original!
– E a lembrancinha? Nem se afobe, tem lembrancinha sim. Mas, ao contrário da maioria das vinícolas chilenas que preseteiam ao turista com uma taça de vinho com a logomarca da empresa, a Santa Carolina presenteia os seus visitantes com uma garrafa de vinho vol. 375ml.

Agora sim você pode seguir para a lojinha e se esbaldar comprando lembrancinhas da vinícola Santa Carolina para levar de volta ao Brasil. Ah! Mas, não esquce de mandar um email para reservar o seu lugarzinho no grupo para os passeios guiados. O email é o seguinte: tours@santacarolina.cl não esquece de dizer quantas pessoas serão no total, o dia e a hora que você planeja fazer a visita.

Horários:

Os passeios guiados da vinícola Santa Carolina estão disponíveis de segunda à sexta nos seguintes horários: às 10:00 horas, às 11:30, às 15:00 horas e às 16:30.

Dica importante!

Como tomar o metrô é o meio mais econômico e prático para você chegar até lá, nós recomendamos que você agende o passeio que começa às 11:30. Assim você evitará os horários de pico nas estações de metrô tanto no seu trajeto de ida, como no de volta!

Como Chegar na Vinícola Santa Carolina?

  1. Provavelmente você estará hospedado numa área cuja estação de metrô mais próxima pertence à linha 1 – a linha vermelha – tome o metrô e pare na estação Baquedano.
  2. Quando na estação Baquedano, procure a linha 5 – a linha verde – e tome o metrô no sentido Vicente Valdez. Mas atenção! A sua parada é a estação Rodrigo de Araya.
  3. De lá até a Vinícola Santa Carolina a distância é de aproximadamente 800 metros. Você decide se vale à pena tomar táxi. Nós não saberíamos dizer quanto custa a viagem; pois, como nós sempre preferimos caminhar até a vinícola, tomar táxi não é algo que nós achamos que seja necessário nesse caso. Se a sua preocupação é quanto à segurança, nem se aflinja, essa é uma área bem tranquila.

Endereço: Rua Til Til, 2228
Macul – Santiago

Depois de tudo isso, você ainda terá toda a tarde ( caso você siga o nosso conselho de fazer o tour das 11:30 ) para explorar a cidade e conhecer lugares como o Sky Costanera, O Cerro Santa Lucia ou mesmo o Pueblito Los Dominicos. Será um dia e tanto!