Sábado , Abril 20 2024

Hotel Bonaparte Boutique

  • Hotel Bonaparte Boutique

    Hotel Boutique Bonaparte Santiago

    Localizado à apenas 600 metros da estação de metrô Los Leones, no animado bairro Providencia, o Hotel Bonaparte Boutique oferece a acomodação perfeita para os visitantes a Santiago do Chile em um ambiente estiloso, seguro e aconchegante.

    A bela piscina exterior oferece o lugarzinho perfeito para os turistas descansarem de toda a agitação da área, durante o dia ou à noite. Um jardim verde e denso que circunda o hotel pode ser apreciado da maioria das áreas comuns e da sala dejantar. O café-da-manhã estilo buffet é servido todas as manhãs exibindo algumas frutas frescas, diversos tipos de pães, bem como bebidas quentes e frias. O Hotel Bonaparte Boutique também possui uma cafeteria onde os hóspedes podem experimentar algumas das tortas e muffins mais tentadores da área. Quanto ao bar, o sempre refrescante e cuidadosamente preparado pisco-sour chileno é simplesmente imperdível.

    Os 4 tipos de quartos no hotel variam em tamanho, mas todos eles oferecem iguais níveis de conforto e amenidades. Todos os quartos têm acesso à conexão Wi-Fi gratuita, TV à cabo, chá e café.

    À uma curta distância do Hotel Bonaparte Boutique há uma infinita variedade de atividades para os turistas. Para os amantes da comida; há uma enorme variedade de bares, restaurantes e cafeterias, para viajantes que procuram uma maratona de compras nas proximidades; o shopping Costanera Center é o destino perfeito e está à poucos passos das portas do hotel, e quando a vontade de explorar um pouco da cultura chilena chegar, La Chascona ( a casa-museu do poeta Pablo Neruda ) é a escolha certa, também na vizinhança.

    Você sabia? A estação de metrô Los Leones abriga uma das mais autênticas obras do projeto MetroArte, elaborao por Ramón Vergara Grez. Batizado Geometria Andina as cores e linhas retratam a interação do sol e da lua nas várias faces da Cordilheira dos Andes. O trabalho se extende por 170 m2 numa superfície de azulejos e representa a busca pela identidade e tradições da cultura pré-colombiana.



  • Leia-avalia-es

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.